Ações Biosev BSEV3

Biosev SA

A Biosev (ações BSEV3) é a segunda maior processadora de cana no mundo (açúcar, etanol, e exportação de energia elétrica - biomassa) com matriz situada em São Paulo, possui 8 unidades agroindustriais em operação nas regiões Sudeste e Centro-Oeste e um terminal no porto de Santos (SP). Ver mais

Conheça Biosev ações BSEV3

Biosev é uma empresa de capital aberto negociada na bolsa de valores brasileira, suas ações são negociadas através do ticker BSEV3 na B3.

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

FUNDADO

IPO

VALOR MERCADO

PÁGINA DE RIVer site ⇨

SITE OFICIALVer site ⇨

BSEV3 na Bolsa de Valores

O IPO das ações de Biosev foi realizado em 2012 e suas ações podem ser negociadas através das ações BSEV3, que são suas ações ordinárias.

Itens importantes de analisar para as ações de Biosev é o free float e o tag along.

O free float é a quantidade de ações da companhia que está em livre circulação, então quanto maior esse número for, melhor, já que com mais ações disponíveis para negociação, aumenta o interesse de mais investidores, impactando a liquidez da empresa, e atualmente, 5.99% das ações BSEV3 de Biosev estão em livre circulação no mercado.

Já o tag along representa o direito, em caso de venda das ações do sócio controlador, de vender suas ações junto, podendo receber os mesmos valores que o acionista majoritário em caso de tag along de 100%. No caso de BSEV3, o tag along é de 100%.

Em termos de governança corporativa, as ações BSEV3 estão listadas no segmento Novo Mercado da B3, que representa grau máximo de governança corporativa. Por isso, Biosev possui uma série de práticas que devem ser seguidas para o aumento de transparência e coerência de informações e da proteção de seus acionistas, incluindo minoritários, assim caracterizando melhores práticas empresariais.

Dividendos BSEV3

Você pode consultar a agenda dos próximos pagamentos de dividendos e o histórico de dividendos de Biosev na aba "dividendos" aqui da página da empresa.

Mural de discussão

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.