Bradesco (BBDC4) anuncia saída de 4 diretores em reorganização interna

Escrito por:

Beatriz Stanis

O Bradesco (BBDC4)anunciou a saída de quatro diretores nesta terça-feira, em decorrência de uma reorganização interna que se segue à recente mudança de liderança anunciada no final do mês passado.

Na diretoria executiva, Marlos Francisco Araujo, responsável pela gestão de risco, e Klayton Tomaz dos Santos, encarregado das áreas de organização, produtos e serviços, renunciaram a seus cargos alegando motivos pessoais, conforme comunicado emitido pelo banco.

Além disso, também deixaram suas posições o diretor do departamento de patrimônio, Adelmo Romero Perez, e o diretor do banco de atacado, Alan Marinovic, ambos citando razões pessoais para suas saídas, de acordo com informações fornecidas pelo Bradesco.

Essas mudanças ocorrem em sequência ao anúncio, no final de novembro, da nomeação de Marcelo de Araújo Noronha como o novo presidente-executivo do banco, em substituição a Octavio de Lazari Jr. A notícia da nomeação de Noronha recebeu uma reação inicialmente positiva no mercado financeiro.

Mais lidas da semana