B3 (B3SA3) exige explicações da Mobly (MBLY3) após queda expressiva das ações

Escrito por:

Beatriz Stanis

A B3 (B3SA3) solicitou esclarecimentos à Mobly (MBLY3) após um expressivo declínio nas ações ocorrido nesta segunda-feira, 24. Os valores dos papéis sofreram uma desvalorização de 24,17%.

Em resposta à solicitação da B3, a Mobly afirmou que não possui conhecimento de qualquer acontecimento que possa justificar as recentes oscilações observadas nas ações emitidas pela empresa, tampouco foi identificado um aumento no número de negociações ou na quantidade de ações negociadas.

A companhia ressaltou que realizou uma investigação interna, consultando seus administradores e acionistas controladores a respeito da existência de atos ou fatos relevantes que poderiam explicar as oscilações. A resposta obtida foi a confirmação de que não há conhecimento de informações nesse sentido.

No sábado passado, Vladimir Timerman, CEO da Esh Capital, publicou um artigo no site Money Times, no qual acusou a gestora CTM de praticar manipulação de mercado, envolvendo as ações da Mobly, além de outros papéis. É importante mencionar que a CTM é uma das principais acionistas da Mobly.

Mais lidas da semana