FIIs VILG VILG11

Vinci Logística

Conheça Vinci Logística fii VILG11

O Vinci Logística é um fundo imobiliário de capital aberto negociado na bolsa de valores brasileira, suas cotas são negociadas através do ticker VILG11.

TIPO Tijolo

SEGMENTO Logística

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário VILG11, Vinci Logística FII, é do tipo tijolo, sendo um Fundo inserido no segmento de investimentos em imóveis físicos com foco em logística.

A respeito do vencimento dos contratos do FII, 3% deles vencem em 2021; 11%, por sua vez, em 2022; 41% deles em 2023; e, finalmente, 46% depois de 2024.

Aspectos Relevantes do FII VILG11

O FII VILG11 tem a sua instituição em 2016, com prazo indeterminado para o seu regimento. Seu objetivo é a exploração de imóveis para locação e arrendamento, os quais são provenientes de construção própria ou compra do imóvel.

De acordo com o estatuto, a venda de imóveis inutilizados também é permitida, bem como alocação de capital em outras cotas de FII, ações ou participações em sociedades ou Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI).

O foco do Fundo é tornar possível aos cotistas adquirirem uma renda passiva mensal por meio de distribuição de proventos, os quais são originados dos aluguéis dos imóveis sob gestão e administração do FII.

O FII é administrado pela instituição financeira BRL Trust DTVM Ltda., organização qualificada e permitida pela CVM para administrar Fundos de Investimentos Imobiliários.

O estatuto rege que 95% dos rendimentos provenientes do VILG11 devem ser distribuídos aos cotistas mensalmente. Há uma cobrança anual correspondente à taxa de administração, representada pela porcentagem de 0,95% sobre o valor de mercado. Vale ressaltar que há uma taxa de performance de 20% sobre o que superar o IPCA, mais 6% ao ano.

Dividendos VILG11

Você pode consultar a agenda dos próximos pagamentos de dividendos e o histórico de dividendos na aba "dividendos" aqui da página da fii.

Mural de discussão

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.