
A Helbor Empreendimentos (HBOR3) divulgou seus resultados preliminares e não auditados do quarto trimestre de 2024, mostrando um crescimento robusto em suas vendas.
No total, as vendas brutas da empresa atingiram R$ 571,6 milhões, um aumento de 34,2% em relação ao mesmo período do ano anterior. Em comparação com o terceiro trimestre de 2024, houve um crescimento de 15,70%.
Desse total, a parte Helbor registrou vendas brutas de R$ 369,12 milhões, representando 64,6% das vendas totais no trimestre. Esse valor mostra um avanço de 43,2% em relação ao quarto trimestre de 2023.
Os dados revelam que a Helbor não só manteve sua base de clientes, como também conseguiu aumentar sua participação no mercado, mantendo uma boa saúde financeira e controlando os distratos.
A companhia continua a implementar estratégias focadas na expansão e na qualidade dos empreendimentos, refletindo um desempenho positivo mesmo em um cenário desafiador.
SOBRE A HELBOR (HBOR3)
A Helbor Empreendimentos S.A. (HBOR3) é uma das maiores incorporadoras imobiliárias do Brasil, fundada em 1977 na cidade de Mogi das Cruzes, São Paulo.
Com mais de 46 anos de experiência, a empresa já desenvolveu 270 projetos, totalizando mais de 9 milhões de metros quadrados de área construída, incluindo mais de 42 mil unidades residenciais e comerciais, além de lotes urbanizados e unidades hoteleiras.
A Helbor está presente em 30 cidades, distribuídas em 10 estados brasileiros e no Distrito Federal, demonstrando sua ampla atuação no mercado nacional.
A empresa é controlada pela holding Hélio Borenstein S.A. – Administração, Participações e Comércio.
Desde 2007, suas ações são negociadas na B3 sob o código HBOR3, estando listada no Novo Mercado, segmento reconhecido por suas práticas de governança corporativa.
Mural de discussão
Clique e deixe seu comentário sobre o que você achou desta matéria.