FIIs XPSF XPSF11

XP Selection Fundo de Fundos

Conheça XP Selection Fundo de Fundos fii XPSF11

O XP Selection Fundo de Fundos é um fundo imobiliário de capital aberto negociado na bolsa de valores brasileira, suas cotas são negociadas através do ticker XPSF11.

TIPO Papel

SEGMENTO Fundo de Fundos

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário (FII) XPSF11 possui uma política de distribuição de rendimentos que prevê o pagamento de, no mínimo, 95% dos resultados auferidos, sendo esse pagamento realizado mensalmente.

Ainda, esse FII possui uma taxa de administração de 1% ao ano sobre seu Patrimônio Líquido (ou seu Valor de Mercado caso ele integre o índice IFIX, sendo o mínimo de R$25.000,00 mensais corrigidos pelo IPCA); e uma taxa de performance de 20% sobre o excedente da variação do IFIX no período.

Além disso, o XP Selection Fundo de Fundos de Investimento Imobiliário é, como o próprio nome diz, um FII do tipo papel, sendo mais especificamente um FoF, ou seja, um FII que investe em outros FIIs (majoritariamente). Nesse sentido, seu tipo é Gestão Ativa de segmento Títulos e Valores Mobiliários.

Outrossim, o XPSF11 foi constituído em julho de 2018 sob a forma de condomínio fechado, possuindo um prazo de duração indeterminado e sendo regido por seu regulamento e pelas disposições legais que lhe forem aplicáveis. Por fim, ele é administrado pelo Vórtx DTVM Ltda.

Dividendos XPSF11

Você pode consultar a agenda dos próximos pagamentos de dividendos e o histórico de dividendos na aba "dividendos" aqui da página da fii.

Mural de discussão

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.