FIIs RECT RECT11

UBS (BR) Office

Conheça UBS (BR) Office fii RECT

UBS (BR) Office é um fundo imobiliário de capital aberto negociado na bolsa de valores brasileira, suas cotas são negociadas através do ticker RECT.

TIPO Tijolo

SEGMENTO Híbrido

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário RECT11, FII Renda Imobiliária ou UBS BR Office, é do tipo tijolo, sendo um Fundo inserido no segmento de investimentos em imóveis com foco em exploração comercial, sejam eles prontos ou em andamento, para salas comerciais, shopping centers e escritórios comerciais.

Aspectos Relevantes do FII RECT11

O FII RECT11 tem a sua instituição em 2018, com prazo indeterminado para o seu regimento. Seu objetivo é a exploração de imóveis para locação e arrendamento, os quais são provenientes de construção própria ou compra do imóvel.

A composição atual da carteira consiste em 88% do capital alocado em imóveis; 6% em CRI – Certificado de Recebíveis Imobiliários; 1% em ativos de renda fixa; e 5% em outros ativos.

O foco do Fundo é tornar possível aos cotistas adquirirem uma renda passiva mensal por meio de distribuição de proventos, os quais são originados dos aluguéis dos imóveis sob gestão e administração do FII.

O FII é administrado pela instituição financeira BRL Trust DTVM Ltda., organização qualificada e permitida pela CVM para administrar Fundos de Investimentos Imobiliários.

A respeito dos rendimentos, o estatuto rege que 95% dos rendimentos provenientes do FII devem ser distribuídos aos cotistas mensalmente. Há uma cobrança anual correspondente à taxa de administração, representada pela porcentagem de 0,17% sobre o patrimônio líquido, com valor mínimo de R$15.000,00, sendo gestão e custódia já inseridos na porcentagem. Vale ressaltar que há correção do IPCA nessas taxas e valores.

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.