FIIs RBRR RBRR11

RBR Rendimento High Grade

Conheça RBR Rendimento High Grade fii RBRR11

O RBR Rendimento High Grade é um fundo imobiliário de capital aberto negociado na bolsa de valores brasileira, suas cotas são negociadas através do ticker RBRR11.

TIPO Papel

SEGMENTO CRIs

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário RBRR11, FII RBR Rendimento High Grade, é um FII do tipo papel, com foco em alocação de ativos tipo CRI – Certificados de Recebíveis Imobiliários. É estabelecido que 67% do patrimônio líquido em CRI, sendo o restante aberto para outros tipos de investimentos relacionados com o segmento imobiliário.

Aspectos Relevantes do FII RBRR11

O FII RBRR11 tem a sua instituição em 2018 e a sua carteira atual de ativos consiste em 77% de alocação em CRI; 8% em outras cotas de FII com foco em CRI; 5% em LCI – Letras de Crédito Imobiliário; os 10% estão em investimentos de alta liquidez.

O foco do Fundo é tornar possível aos cotistas adquirirem uma renda passiva mensal por meio de distribuição de proventos, os quais são originados dos rendimentos e valorização do FII.

O FII é administrado pela instituição financeira BTG Pactual Serviços Financeiros DTVM S.A., organização qualificada e permitida pela CVM para administrar Fundos de Investimentos Imobiliários. A gestão do FII RBRR11 é de responsabilidade da empresa RBR Gestão de Recursos Ltda.

O estatuto rege que 95% dos rendimentos provenientes do RBRR11 devem ser distribuídos aos cotistas mensalmente. Há uma taxa de 0,20% e 0,80% sobre o patrimônio líquido, ao ano, para a administração e gestão do Fundo, respectivamente e com o valor mínimo de R$20.000,00 mensalmente, com correção do IGPM.

Cobra-se uma taxa de performance de 20% sobre a rentabilidade excedente da taxa DI (Depósito Interbancário).

Dividendos RBRR11

Você pode consultar a agenda dos próximos pagamentos de dividendos e o histórico de dividendos na aba "dividendos" aqui da página da fii.

Mural de discussão

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.