FIIs OUFF OUFF11

Ourinvest Fundo de Fundos

Conheça Ourinvest Fundo de Fundos fii OUFF11

O Ourinvest Fundo de Fundos é um fundo imobiliário de capital aberto negociado na bolsa de valores brasileira, suas cotas são negociadas através do ticker OUFF11.

TIPO Papel

SEGMENTO Fundo de Fundos

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário OUFF11, do tipo papel, funciona sob o sistema de Fundo de Fundos, isto é, um sistema em que um Fundo investe em outros Fundos Imobiliários, com o objetivo de lucrar com compra e venda desses FII e rendimentos mensais proveniente deles.

OUFF11: Aspectos relevantes do FII

O Fundo Imobiliário OUFF11 entrou em vigor em 2018 e o prazo de atuação é indeterminado. O Banco Ourinvest S.A., cuja localização é na cidade de São Paulo, é responsável pela administração do Fundo e sua subsidiária, Ourinvest Asset Gestora De Recursos Ltda., é responsável pela gestão do mesmo.

De acordo com o estatuto do Fundo, é permitido o investimento dos recursos provenientes do Fundo OUFF11 em Fundos de Investimento Imobiliário, como Letras de Crédito Imobiliário (LCI), Letra Imobiliária Garantida (LIG), Letras Hipotecárias (LH) e Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI). A composição da carteira, dados de 2020, consiste em 83% de ativos alocados em outros FII, 6% em CRIs e 11% de liquidez.

Quanto à taxa de administração do fundo OUFF, a porcentagem é de 0,10% ao ano sobre o patrimônio líquido aos cotistas, com o valor de corte mínimo de R$ 15.000,00 mensais. Há ainda uma taxa de gestão de 0,25% ao ano sobre o patrimônio líquido investido em ativos financeiros.

A política de distribuição de dividendos consiste em 95% dos rendimentos do Fundo para ser convertido em pagamento de dividendos mensal aos cotistas. O valor é determinado em balanços mensais.

Dividendos OUFF11

Você pode consultar a agenda dos próximos pagamentos de dividendos e o histórico de dividendos na aba "dividendos" aqui da página da fii.

Mural de discussão

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.