FIIs GGRC GGRC11

GGR Covepi Renda

Conheça GGR Covepi Renda fii GGRC11

O GGR Covepi Renda é um fundo imobiliário de capital aberto negociado na bolsa de valores brasileira, suas cotas são negociadas através do ticker GGRC11.

TIPO Tijolo

SEGMENTO Logística

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário GGRC11, GGR Covepi Renda FII, é um FII do tipo tijolo. Seu principal objetivo é empreender por meio de imóveis para fins logísticos e industriais.

O objetivo do FII é garantir uma renda passiva mensal aos seus cotistas através de aluguéis pagos mensalmente pelos inquilinos, esses que ficam ligados ao Fundo por meio de contratos atípicos. Entre seus inquilinos mais famosos, estão Ambev, Hering, Nissei e Suzano.

Aspectos Relevantes do FII GGRC11

O FII GGRC11 entrou em vigor em 2016. O FII é administrado pela Capital Markets Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda., organização financeira qualificada e permitida pela CVM para administrar carteiras de investimento, valores mobiliários e Fundos de Investimento.

A respeito dos rendimentos, o estatuto rege que, pelo menos, 95% dos rendimentos provenientes do FII devem ser distribuídos aos cotistas mensalmente.

A taxa de administração corresponde a 1,10% ao ano sobre o patrimônio líquido, com taxas de custódia, consultoria, escrituração, controladoria e gestão já anexadas à porcentagem. O valor mínimo mensal é R$17.000,00.

A respeito do vencimento dos contratos, 9% deles encerram em 2025; 24% em 2027; 25% em 2028; e, finalmente, 43% após 2030.

Dividendos GGRC11

Você pode consultar a agenda dos próximos pagamentos de dividendos e o histórico de dividendos na aba "dividendos" aqui da página da fii.

Mural de discussão

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.