FIIs BRCR BRCR11

BTG Pactual Corporate Office

Conheça BTG Pactual Corporate Office fii BRCR

TIPO Tijolo

SEGMENTO Escritórios

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário BRCR11 (BTG Pactual Corporate Office) é do tipo tijolo. Seus empreendimentos são voltados ao aluguel de imóveis, especialmente escritórios. A estratégia do FII é comprar e construir imóveis para alugar para terceiros e gerar renda passiva aos cotistas do Fundo.

Aspectos relevantes do BRCR11

O Fundo BTG Pactual Corporate Office está em vigor desde 2007 e atua por período indeterminado. O IPO na Bolsa de Valores aconteceu em 2010. Seus principais ativos são imóveis comerciais (sejam eles prontos ou ainda na planta) e outros modelos de empreendimentos comerciais, desde que sejam localizados em grandes centros urbanos ou em áreas de grande movimentação de pessoas.

Entre as localidades de atuação do BRCR11, estão os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Os imóveis são alugados por empresas nacionais, multinacionais e os edifícios são de alta qualidade.

O BRCR11 também investe em lojas, terrenos, vagas de garagem, direitos sobre imóveis, Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI), Letras Hipotecárias (LH), Letras de Crédito Imobiliário (LCI) e cotas de outros Fundos de Investimento Imobiliário.

A administração e gestão do Fundo é realizada pela instituição BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM, a qual é devidamente habilitada e autorizada pela CVM a desempenhar tal função. A taxa cobrada aos cotistas pela administração do Fundo é de 0,25% sobre o patrimônio líquido. A gestão corresponde a uma taxa de 1,50% anual. Há, ainda, uma taxa de escrituração, estabelecida em 0,30% sobre o patrimônio líquido.

Quanto à política de distribuição de rendimentos, é acordado que 95% da receita obtida em determinado período, estabelecida em balanços semestrais, deve ser distribuída aos cotistas em forma de dividendo, sendo que a distribuição deve ocorrer uma vez por mês.

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.