FIIs BRCO BRCO11

Bresco Logística

Conheça Bresco Logística fii BRCO

Bresco Logística é um fundo imobiliário de capital aberto negociado na bolsa de valores brasileira, suas cotas são negociadas através do ticker BRCO.

TIPO Tijolo

SEGMENTO Logística

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário Bresco Logística (BRCO11) é do tipo tijolo. A área de atuação do FII consiste em galpões para armazenamento. O FII atua na compra de imóveis para aluguel ou na construção de imóveis para o mesmo fim. Segundamente, o BRCO11 também vende imóveis para gerar renda aos cotistas.

Aspectos relevantes do BRCO11

O Fundo Bresco Logística (BRCO11) foi constituído em 2014 e tem prazo de atuação indeterminado. O FII está inserido no segmento logístico e também industrial. Seu principal objetivo é a geração de renda passiva aos seus cotistas, a partir dos aluguéis de seus estabelecimentos.

A administração do BRCO11 é responsabilidade da instituição Oliveira Trust, devidamente autorizada e habilitada pela CVM. A taxa de administração acordada é 0,0975% por ano, em investimentos no valor de até 1 bilhão de reais, ou 0,0275%, quando esse montante é ultrapassado. Quanto à gestão do fundo, é cobrado uma taxa correspondente a 1% anual sobre o patrimônio líquido.

A respeito dos dividendos, de acordo com o estatuto do Fundo, 95% dos rendimentos devem ser distribuídos aos cotistas em forma de dividendos uma vez por mês.

Dividendos BRCO

Você pode consultar a agenda dos próximos pagamentos de dividendos e o histórico de dividendos na aba "dividendos" aqui da página da fii.

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.