São Martinho (SMTO3) aprova compra de área de 48,78 hectares em São Paulo

Escrito por:

Marcilio Lima

A São Martinho (SMTO3) aprovou a compra de uma área de 48,78 hectares no município de Iracemápolis, interior de São Paulo.

A operação será realizada pela São Martinho Terras Imobiliárias (SMTI), empresa controlada do grupo.

A decisão foi tomada de forma unânime em reunião do conselho de administração, realizada na segunda-feira (21).

Segundo ata do encontro, a diretoria recebeu autorização para executar todos os procedimentos necessários para fechar a compra.

A empresa não informou o valor envolvido na transação nem detalhou qual será o destino da área adquirida.

Na prática, o conselho autorizou a SMTO3 a seguir com a aquisição de terras, mas detalhes como preço e uso futuro não foram esclarecidos.

SOBRE SÃO MARTINHO (SMTO3)

A São Martinho atua no setor sucroenergético e produz açúcar, etanol e energia.

Veja movimentações de ativos no app

Acompanhe operações de compra e venda de terras de empresas listadas com detalhes no App Análise de Ações.

Mais lidas da semana