
A AgroGalaxy (AGXY3) informou que, mais uma vez, a publicação dos resultados financeiros do terceiro trimestre de 2024 foi adiada.
A divulgação, que estava marcada para 13 de novembro e depois para 19 de dezembro, foi remarcada para 20 de janeiro de 2025.
O motivo do adiamento é devido a um processo de reestruturação interna, que teve início após a empresa ter solicitado recuperação judicial.
Nos últimos meses, o número de funcionários envolvidos na coleta e análise de dados financeiros foi reduzido, enquanto a demanda para a auditoria independente aumentou.
A empresa enfatizou que a decisão de adiar a divulgação é para garantir que os resultados apresentados sejam precisos e atendam aos requisitos contábeis necessários, além das exigências da auditoria independente.
Em comunicado, a AgroGalaxy comentou: "Acreditamos que mais tempo é necessário para atender a todos os requisitos técnicos de registros e divulgação, especialmente no atual cenário da companhia."
Além disso, esse adiamento ocorre após a renúncia de Marcelo Ematne Amaral dos cargos de diretor não executivo e membro do Comitê de Sustentabilidade, com Luiz Conrado dos Santos Carvalho Sundfeld assumindo seu lugar.
Mural de discussão
Clique e deixe seu comentário sobre o que você achou desta matéria.