
A Moura Dubeux (MDNE3) divulgou nesta terça-feira (30) que as vendas líquidas da empresa totalizaram R$ 1,1 bilhão no terceiro trimestre de 2023. Isso representa um aumento de 6% em comparação ao mesmo período do ano passado.
Os lançamentos de novos empreendimentos naquele período somaram R$ 1,3 bilhão, refletindo um crescimento de 21,9% em relação ao ano anterior. Dentre esses lançamentos, destacam-se três projetos no segmento beach class, um de alto padrão e um comercial. No mesmo período do ano passado, foram quatro lançamentos.
Embora as vendas sobre oferta (VSO) líquidas tenham apresentado uma redução de 6,3 pontos percentuais, atingindo uma taxa de 25,6% no terceiro trimestre, é importante notar que, ao longo dos últimos doze meses, essa métrica teve um leve aumento de 0,3 ponto percentual, alcançando 53,1%.
Além disso, a Moura Dubeux anunciou um acordo com a Direcional Engenharia (DIRR3) para explorar oportunidades de investimentos residenciais no Nordeste. A parceria inclui as subsidiárias Riva da Direcional e Mood e Única da Moura Dubeux, focando em empreendimentos voltados para a média e baixa renda, especialmente dentro da Faixa 3 do programa Minha Casa, Minha Vida.
SOBRE MOURA DUBEUX (MDNE3)
A Moura Dubeux é uma incorporadora brasileira que atua no segmento de construção de imóveis residenciais e comerciais, destacando-se no Nordeste do Brasil.
O que são vendas líquidas?
Vendas líquidas referem-se ao total de vendas de uma empresa, descontadas devoluções, abatimentos e impostos sobre vendas. Esse indicador é importante para avaliar a saúde financeira de um negócio e seu desempenho no mercado.
Destaque do app Análise de Ações
Com o app da Análise de Ações, você pode acompanhar as principais informações financeiras da sua carteira e receber alertas personalizados. Experimente grátis!
Mural de discussão
Clique e deixe seu comentário sobre o que você achou desta matéria.