
A Lojas Renner (LREN3) comunicou que seu Conselho de Administração aprovou a distribuição de juros sobre capital próprio (JCP) referente ao terceiro trimestre de 2025, totalizando R$ 217,87 milhões.
O valor que cada acionista receberá será de R$ 0,219727 por ação, considerando 991.546.655 ações ordinárias em circulação, excluindo as que estão em tesouraria.
O pagamento dos juros ocorrerá no dia 7 de outubro de 2025.
Os detentores de ações da Lojas Renner até o dia 23 de setembro de 2025 terão direito a receber os proventos. A partir de 24 de setembro, as ações serão negociadas “ex-JSCP 3T25”, ou seja, quem adquirir as ações após essa data não terá direito ao recebimento dos juros.
Vale ressaltar que o montante distribuído será considerado para o dividendo obrigatório do exercício de 2025, conforme estipulado no Estatuto Social da companhia.
SOBRE LOJAS RENNER (LREN3)
A Lojas Renner é uma das principais redes de varejo do Brasil, com forte presença no mercado de moda. A empresa oferece uma ampla gama de produtos, incluindo roupas, calçados e acessórios, para diferentes perfis de consumidores.
O que são juros sobre capital próprio?
Os juros sobre capital próprio são uma forma de remuneração que as empresas podem oferecer aos seus acionistas. Este pagamento é considerado como uma despesa, podendo ser uma alternativa aos dividendos tradicionais, e, muitas vezes, tem tratamento fiscal mais favorável.
Conheça o Análise de Ações! Com nosso aplicativo, você pode acessar informações como preços teto de mais de 190 ativos e carteiras recomendadas que ajudam a otimizar seus investimentos! Experimente agora mesmo: Análise de Ações.
Mural de discussão
Clique e deixe seu comentário sobre o que você achou desta matéria.