Irani (RANI3) aprova investimento de R$ 125,9 milhões para projeto de energia

Escrito por:

Redação

A Irani Papel e Embalagem (RANI3) anunciou que seu Conselho de Administração deu o aval para um investimento de R$ 125,9 milhões no Projeto Gaia V. Este projeto visa repotencializar a Pequena Central Hidrelétrica localizada em Santa Catarina.

A expectativa é que a execução do projeto leve cerca de dois anos. Os financiamentos necessários para essa obra virão de recursos destinados a projetos de infraestrutura.

O principal objetivo dessa iniciativa é aumentar a capacidade, eficientizar o uso e promover a sustentabilidade na geração de energia da fábrica localizada em Vargem Bonita, SC.

Esta ação se alinha ao compromisso da Irani com práticas sustentáveis e com sua meta de se tornar autossuficiente na geração de energia renovável até 2030.

SOBRE IRANI PAPEL E EMBALAGEM (RANI3)

A Irani é uma empresa brasileira do setor de papel e celulose, que atua na produção e comercialização de produtos de papel e embalagens. Com foco em sustentabilidade, busca constantemente inovações para melhorar seus processos e aumentar a eficiência energética.

O que é o Projeto Gaia V?

O Projeto Gaia V é uma iniciativa da Irani que busca modernizar uma de suas fontes de geração de energia. O intuito é não apenas aumentar a capacidade de produção, mas também tornar o processo mais eficiente e menos dependente de fontes não renováveis.

Monitoramento de Investimentos

Se você quer acompanhar de perto suas ações e ainda ter acesso a recomendações personalizadas, o aplicativo Análise de Ações tem funcionalidades incríveis como:

  • Preço teto de +190 ativos
  • Carteira recomendada de dividendos
  • Carteira recomendada de renda mensal
  • Carteira recomendada de crescimento
  • Acompanhamento automático da sua carteira de investimento com sincronização com a B3 (bolsa de valores)
  • Suporte exclusivo com analistas e investidores experientes
  • Score de todas as empresas da bolsa e insights valiosos

Descubra mais em Análise de Ações.

Mais lidas da semana