Hapvida (HAPV3) lança unidade premium em São Paulo

Escrito por:

Redação

A Hapvida (HAPV3) inaugurou nesta segunda-feira (1º) a Unidade Avançada Brigadeiro em São Paulo, marcando sua entrada no segmento premium de atendimento hospitalar. Essa é a primeira de três unidades planejadas para os próximos anos.

A nova unidade recebeu um investimento inicial de R$ 35 milhões, podendo chegar a R$ 50 milhões nos próximos dez anos. O local conta com um parque diagnóstico completo, consultórios médicos, um centro cardiológico, áreas dedicadas à saúde da mulher e oncologia.

A empresa projeta realizar 30 mil atendimentos até dezembro, com uma capacidade total de 80 mil atendimentos por mês. O atendimento aos pacientes começa na próxima quarta-feira (3).

Cândido Pinheiro, fundador e presidente do conselho da Hapvida, afirmou que essa nova unidade aproxima a empresa do público de alta renda, dizendo que é um marco na história da companhia. O CEO, Jorge Pinheiro, ressaltou que essa inauguração reforça a missão de oferecer saúde de qualidade em todo o Brasil.

A Unidade Avançada Brigadeiro vem em linha com o Plano Diretor 2025-2026 da Hapvida, que procura expandir sua atuação e melhorar os serviços oferecidos. Nos últimos meses, a companhia já inaugurou cinco novos hospitais em diferentes cidades.

SOBRE A HAPVIDA (HAPV3)

A Hapvida é uma operadora de planos de saúde e serviços médicos presente em diversas regiões do Brasil. Com um forte foco em expandir seus serviços, a empresa é conhecida por oferecer atendimento de qualidade e tem se destacado no mercado de saúde.

Unidades premium

A inauguração de unidades premium representa uma tendência crescente no setor hospitalar que busca atender um público com maior poder aquisitivo, oferecendo serviços diferenciados e de maior qualidade. Essas unidades têm como objetivo proporcionar uma experiência de atendimento mais personalizada e eficiente.

Descubra as melhores oportunidades no mercado!

Aproveite as funcionalidades do aplicativo Análise de Ações, com carteiras recomendadas e acompanhamento automático da sua carteira de investimentos. Conheça mais em Análise de Ações.

Mais lidas da semana