Edson Salles Abuchaim Garcia é o novo Diretor Presidente da Marisa (AMAR3)

Escrito por:

Beatriz Stanis

A Marisa Lojas S.A. (AMAR3) anunciou a eleição de Edson Salles Abuchaim Garcia como seu novo diretor presidente, com posse prevista para ocorrer dentro de 30 dias a partir desta segunda-feira (4). O anúncio foi complementado pela eleição de Andrea Menezes como Presidente do Conselho de Administração, com sua posse programada após a Assembleia Geral Ordinária em abril de 2024.

A empresa também divulgou a criação de um novo Comitê do Conselho de Administração para Suporte ao Varejo, sob a coordenação de Andrea Menezes. Este comitê será responsável por liderar as iniciativas da Marisa em áreas chave como produtos e serviços financeiros e securitários, digital, inovação, e riscos e compliance.

Com uma trajetória profissional de mais de 25 anos, incluindo passagens por empresas renomadas como Nestlé, Riachuelo e Caedu, Garcia é reconhecido por sua capacidade de liderança e implementação de projetos voltados para a eficiência operacional e a visão estratégica. Sua chegada à Marisa é vista como uma oportunidade para revitalizar a eficiência operacional da varejista, enriquecer sua proposta de valor e retomar uma estratégia de negócios que assegure o sucesso contínuo da empresa.

Mais lidas da semana