
A Comgás (CGAS3) anunciou a assinatura de três contratos de compra de gás natural, todos com vigência para 2025. Os contratos começam a valer a partir deste mês e foram firmados com a Brava Energia (BRAV3), Equinor (EQNR) e Galp.
Embora a companhia não tenha revelado os montantes envolvidos, informou que os preços são competitivos e que os contratos oferecem flexibilidade, essenciais para atender às demandas dos usuários.
Detalhes dos contratos
O acordo com a Brava Energias prevê fornecimento entre 150 mil e 450 mil m³/dia de gás. O preço de venda será fixo em 11% do Brent, em dólar por MMBtu. Para a Equinor, o contrato de dez anos terá volumes que variarão de 50 mil a 1 milhão m³/dia, permitindo acesso ao Projeto Raia, uma iniciativa importante de gás natural no Brasil.
Já o contrato com a Galp terá vigência de um ano e um volume de 150 mil m³/dia.
Essas ações demonstram o compromisso da Comgás em garantir um suprimento seguro e competitivo aos seus clientes.
Mural de discussão
Clique e deixe seu comentário sobre o que você achou desta matéria.