
A BRF (BRFS3) e a Halal Products Development Company (HPDC), que faz parte do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, anunciaram um investimento de US$ 160 milhões para construir uma nova fábrica de alimentos na Arábia Saudita.
Essa nova instalação será capaz de produzir cerca de 40 mil toneladas por ano de produtos de origem animal, como carnes de aves e bovinos.
A previsão é que a fábrica comece a operar em meados de 2026, e sua construção ocorrerá na cidade de Jeddah, por meio da parceria entre a BRF e a HPDC, conhecida como BRF Arabia Holding Company.
Com esse projeto, a BRF espera aumentar a produção na região, atendendo à demanda crescente e fortalecendo sua presença no mercado local.
SOBRE BRF (BRFS3)
A BRF é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, conhecida principalmente pela produção de carnes processadas e produtos à base de proteínas. A empresa tem se expandido globalmente, buscando novas parcerias e mercados.
Não perca as melhores dicas!
Acesse o nosso aplicativo para ter acesso a recomendações de carteiras de investimentoscom as melhores ações do mercado, além de acompanhamento no app!
Descubra mais sobre o Análise de Ações e comece a investir com segurança.
Mural de discussão
Clique e deixe seu comentário sobre o que você achou desta matéria.