
A Alliança Saúde comunicou nesta quarta-feira (5) que protocolou um pedido para homologar seu plano de recuperação extrajudicial na 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca de São Paulo.
Segundo a empresa, o plano envolve uma dívida total de cerca de R$ 1,1 bilhão, valor referente a créditos sujeitos à recuperação.
Até agora, mais de 83 credores aderiram ao acordo, o que representa aproximadamente 54% do total da dívida.
A companhia afirmou que segue negociando com outros credores para ampliar a adesão ao plano, e novas assinaturas ainda podem ocorrer antes e depois de a Justiça homologar o acordo.
Na prática, quem acompanha AALR3 deve observar que a empresa está tentando organizar seu passivo para evitar processos judiciais mais complexos e seguir com suas operações enquanto negocia condições melhores de pagamento da dívida.
SOBRE ALLIANÇA SAÚDE (AALR3)
A Alliança Saúde atua em serviços hospitalares e de saúde. A empresa administra hospitais e clínicas no Brasil.
Fique de olho em reestruturações
Quer acompanhar como evolui a reestruturação financeira de empresas como a Alliança Saúde e comparar indicadores? Use o App Análise de Ações para acessar dados detalhados e alertas sobre situação financeira.
Mural de discussão
Clique e deixe seu comentário sobre o que você achou desta matéria.