Oi (OIBR4) será obrigada a realizar grupamento das suas ações

Escrito por:

Marjoel Moreira

A Oi (OIBR4) informou ao mercado através de um fato relevante nesta segunda-feira (29) que será submetida ao conselho de administração, proposta de grupamento de ações para deliberação dos acionistas em Assembleia Geral Extraordinária.

Essa medida acontece após a empresa receber um ofício da B3, informando ter sido verificado que, no período de 01/07/2022 à 11/08/2022, as ações ordinárias de emissão da Oi permaneceram cotadas abaixo de R$ 1,00 por ação.

A companhia tem até 1° de setembro para divulgar os procedimentos e cronograma que serão adotados para enquadrar a cotação de suas ações em valor igual ou superior a R$ 1,00 até 17/02/2023 ou até a data da primeira assembleia geral convocada após o recebimento da notificação, o que ocorrer primeiro. 

“Diante deste fato e em cumprimento ao determinado pela B3, a companhia informa que será submetida ao Conselho de Administração da Companhia, proposta de grupamento de ações para deliberação dos acionistas em Assembleia Geral Extraordinária a ser convocada e realizada ainda neste ano”, afirmou a Oi no fato relevante.

Mais lidas da semana