Lojas Renner (LREN3) lança programa de fidelidade e plataforma financeira

Escrito por:

Marjoel Moreira

A Lojas Renner (LREN3) anunciou nesta segunda-feira (10), o lançamento do programa de fidelidade Estilo Orbi e da plataforma financeira Orbi Bank, que conta com uma conta digital, cashback, entre outras soluções.

"O programa de fidelidade Estilo Orbi oferece recompensas para os clientes mais assíduos da companhia, enquanto a plataforma Orbi Bank, nova solução da Realize CFI, proporciona experiência financeira completa, diferenciada e potencializa a jornada de benefícios", afirmou no comunicado.

O Estilo Orbi teve início nas praças de São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP) e Curitiba (PR), contemplando lojas de diferentes marcas da Renner e, a partir do primeiro semestre de 2023, será estendido para todo o Brasil, com adesão pelos canais digitais e lojas físicas das marcas da companhia.

O Orbi Bank está em expansão gradual em cidades onde a marca Renner está presente.

A conta digital foi apresentada ao mercado em fase de pré-lançamento no fim do ano passado e agora inaugura uma nova etapa com a marca Orbi Bank. 

“A plataforma será responsável pela emissão e pela gestão do cartão de crédito bandeirado “Meu Cartão” e do cartão “private label” da companhia e prepara, para o primeiro semestre de 2023, o lançamento de um novo cartão múltiplo com a marca Orbi Bank, assim como a vinculação destes meios de pagamento às principais carteiras digitais do mercado”, destaca a varejista. 

A sinergia da plataforma financeira com o programa de fidelidade potencializa a proposta de valor dessas iniciativas.

Isto porque, quando utilizadas de forma combinada, elas permitem acelerar a conquista de benefícios e recompensas pelos clientes enquanto aumentam a atratividade das próprias soluções financeiras.

Mais lidas da semana