FIIs VOTS VOTS11

Votorantim Securities Master

Conheça Votorantim Securities Master fii VOTS

TIPO Papel

SEGMENTO CRIs

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário (FII) VOTS11, Votorantim Securities Master, é um FII do tipo papel. Seu principal foco é gerar rentabilidade crescente ao cotista ao alocar capital em ativos de títulos de dívida imobiliária, sobretudo os Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI), cujo estatuto impõe que 90% do capital esteja alocado, sobretudo, nesse tipo de ativo, com inclusão de outros ativos de renda fixa.

Aspectos Relevantes do FII VOTS11

O FII VOTS11 entrou em vigor em 2013 e atua sob prazo indeterminado. Além da alocação de capital em CRI, o FII também se ocupa em investir em Letra de Crédito Imobiliário (LCI), Letras Hipotecárias (LH), cotas de outros Fundos e cotas de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC)

O FII é administrado pelo grupo Votorantim Asset Management DTVM Ltda., organização financeira, com sede em São Paulo, a qual se trata de uma instituição qualificada e permitida pela CVM para administrar carteiras de investimento, valores mobiliários e Fundos de Investimento.

A respeito dos dividendos, o estatuto rege que, pelo menos, 95% dos rendimentos provenientes do FII devem ser distribuídos aos cotistas mensalmente.

A taxa de administração, gestão e consultoria corresponde a 1% sobre o valor de mercado, sendo cobrada anualmente. Há uma taxa para performance de 20% sobre o que exceder a taxa DI (Depósito Interbancário).

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.