FIIs VLOL VLOL11

Vila Olímpia Corporate

Conheça Vila Olímpia Corporate fii VLOL

TIPO Tijolo

SEGMENTO Escritórios

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário VLOL11, Vila Olímpia Corporate, é um FII do tipo tijolo, sendo um fundo no segmento de escritórios corporativos.

Especificamente, o Fundo administra e faz a gestão de seis lajes comerciais, localizadas na Torre B do edifício Vila Olímpia, entre o sétimo e o décimo segundo pavimento. A localização dos imóveis se estabelece na Rua Fidêncio Ramos, 302, Vila Olímpia, na cidade de São Paulo, capital.

VLOL11: Aspectos Relevantes do FII

O FII VLOL11 teve a sua instituição em 2012 e entregue no ano seguinte, 2013, após incorporação e construção pela Odebrecht. De acordo com o estatuto do Fundo, é permitida a alocação de capital em ativos de renda fixa, tais como, títulos públicos do Governo Federal e Letras de Crédito Imobiliário (LCI). A respeito dos contratos, 60% deles são reajustados pelo IPCA, enquanto os 40% restantes, pelo IGPM.

O foco do VLOL é tornar possível aos cotistas adquirirem uma renda passiva mensal por meio de distribuição de dividendos, os quais são originados dos aluguéis dos imóveis sob gestão e administração do FII.

O VLOL11 é administrado pela instituição financeira Oliveira Trust DTVM, organização qualificada e permitida pela CVM para administrar Fundos de Investimentos Imobiliários. A gestão e consultoria do imóvel é responsabilidade da organização RB Capital.

A respeito dos rendimentos, o estatuto rege que 95% dos rendimentos provenientes do FII devem ser distribuídos aos cotistas mensalmente. Há uma cobrança anual correspondente à taxa de administração, representada pela porcentagem de 0,4%; de modo que 0,09% representa a administração; 0,21% representa a gestão; e 0,1% representa a consultoria.

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.