FIIs TBOF TBOF11

TB Office

Conheça TB Office fii TBOF

TIPO Tijolo

SEGMENTO Escritórios

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O TBOF11 possui uma taxa de administração mais escrituração de 0,215% ao ano sobre seu patrimônio líquido ou, caso o TBOF11 faça parte do índice de mercado IFIX, a taxa será sobre valor de mercado, (sendo o mínimo R$30.000,00 mensais corrigidos pelo IGPM) e uma taxa de consultoria imobiliário de 0,17% ao ano sobre o valor dos ativos do fundo. Além disso, sua política de distribuição determina um pagamento mensal de, no mínimo, 95% dos resultados auferidos aos cotistas até o décimo dia útil do mês.

Ainda, o Fundo de Investimento Imobiliário – FII TB Office (razão social do TBOF11) é administrado pela BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários.

Seu tipo é Renda com Gestão Passiva do segmento Lajes Corporativas, tendo sido constituído em junho de 2013 sob a forma de condomínio fechado, com prazo de duração indeterminado. Nesse sentido, pode-se inferir que o TBOF11 é um FII do tipo Tijolo, sendo sua atuação majoritária em Imóveis voltados para escritórios.

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.