FIIs RVBI RVBI11

VBI REITS FOF

Conheça VBI REITS FOF fii RVBI

VBI REITS FOF é um fundo imobiliário de capital aberto negociado na bolsa de valores brasileira, suas cotas são negociadas através do ticker RVBI.

TIPO Papel

SEGMENTO Fundo de Fundos

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O VBI Reits Fundo de Fundos é um fundo imobiliário negociado em bolsa com o código RVBI11. O RVBI11 é um fundo do fundos de fundos, que possui um portfólio bem diversificado entre vários títulos e valores mobiliários.

O RVBI11 foi constituído no dia 31 de outubro de 2019 com o público-alvo de investidores em geral. O fundo foi registrado na CVM com o mandato de renda dentro do segmento de títulos e valores mobiliários.

O RVBI11 é administrado pela BRL Trust DTVM S.A., com um prazo de duração indeterminado. O VBI Reits Fundo de Fundos possui uma estratégia de gestão passiva. Os investimentos são destinados a fundos imobiliários de diversos segmentos, como o BTG Pactual Logística (BTLG11), no segmento de logística, o XP Malls (XPML11), no segmento de shoppings e o BB Progressivo II (BBPO11), no segmento de agências bancárias.

Conforme o regulamento do fundo, o objetivo do fundo é a partir das escolhas do gestor sob condição de gestão ativa adquirir cotas de fundos imobiliários, certificados de potencial adicional de construção, certificados de recebíveis imobiliários (CRIs), cotas de fundos de investimento em direitos creditórios (FIDC), fundos de investimento em participações e até mesmo em fundos de investimento em ações que sejam setoriais, com investimento exclusivo em construção civil ou no mercado imobiliário.

A parcela do patrimônio líquido que temporariamente não estiver aplicada em ativos imobiliários, deve estar alocada em ativos de liquidez.

O gestor tem total autonomia para negociar os ativos que integram o patrimônio líquido do fundo sem que haja a necessidade da aprovação por parte da assembleia geral de cotistas, como é observado no regulamento do fundo.

A política de distribuição de rendimentos do RVBI11 diz que o fundo deve distribuir aos cotistas no mínimo 95% dos resultados auferidos a partir do regime de caixa, sempre distribuídos no 15o dia útil do mês subsequente ao do recebimento dos recursos.

A distribuição desses rendimentos isentos de imposto de renda será realizada após o efetivo recebimento do aluguel pela locação dos ativos, subtraídas todas as despesas e encargos que incidem no mês de competência.

Entre todas as taxas, desde administração e gestão até consultoria e performance, o RVBI11 apresenta uma taxa de administração de 0,15% a.a. sobre o patrimônio líquido ou valor de mercado do fundo se ele fizer parte do índice de fundos imobiliários (IFIX) com mínimo de R$ 20.000 mensais corrigido pelo IGP-M. Além da taxa de administração, o RVBI11 tem 0,05% a.a. de taxa de escrituração e 0,80% a.a. de taxa de gestão, ambas sobre o patrimônio líquido ou valor de mercado se o fundo fizer parte do IFIX

Como todo FII, não conta com garantia por parte do gestor, administrador e do fundo garantidor de crédito (FGC), é muito recomendada a atenção ao ler e investir neste fundo imobiliário de fundos de fundos.

Dividendos RVBI

Você pode consultar a agenda dos próximos pagamentos de dividendos e o histórico de dividendos na aba "dividendos" aqui da página da fii.

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.