FIIs RBFF RBFF11

Rio Bravo IFIX

Conheça Rio Bravo IFIX fii RBFF11

O Rio Bravo IFIX é um fundo imobiliário de capital aberto negociado na bolsa de valores brasileira, suas cotas são negociadas através do ticker RBFF11.

TIPO Papel

SEGMENTO Fundo de Fundos

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário RBFF11, Rio Bravo IFIX, é do tipo papel, na categoria de Fundo de Fundos (FOF). Principalmente, os recursos do Fundo são alocados em outros FII.

O objetivo do fundo imobiliário RBFF11 é superar a oscilação do Índice IFIX, o qual mede a performance média dos FII negociados na Bolsa de Valores do Brasil – B3. A composição do fundo comumente consiste na maior parte em cotas de outros FII e o restante em investimentos em renda fixa.

RBFF11: Aspectos relevantes do FII

O FII RBFF11 está em funcionamento desde 2013, cujo prazo de atuação é indeterminado, com o intuito de criar uma carteira diversificada com outras cotas de FII, além de alocação de capital em Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI), Letras Hipotecárias (LH) e Letras de Crédito Imobiliário (LCI).

A administradora, por conta da prestação de serviços prestados ao RBFF11, recebe um percentual sobre o patrimônio líquido de 0,80% ao ano. O valor mínimo mensal é de R$ 80.000,00, montante corrigido pelo IGPM.

Há, ainda, uma taxa de performance de 20% ao excedente do Índice IFIX. Custódia e gestão do Fundo estão incluídas na taxa. A administração do FII fica sob responsabilidade da instituição financeira BRL Trust DTVM S.A. A gestão, por sua vez, fica a cargo da Rio Bravo Investimentos.

De acordo com o estatuto do FII, 95% dos rendimentos obtidos devem ser distribuídos entre os acionistas mensalmente, no mínimo. O valor é estipulado nos balanços semestrais do fundo.

Dividendos RBFF11

Você pode consultar a agenda dos próximos pagamentos de dividendos e o histórico de dividendos na aba "dividendos" aqui da página da fii.

Mural de discussão

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.