FIIs RBBV RBBV11

JHSF Rio Bravo Fazenda Boa Vista Capital Protegido

Conheça JHSF Rio Bravo Fazenda Boa Vista Capital Protegido fii RBBV11

O JHSF Rio Bravo Fazenda Boa Vista Capital Protegido é um fundo imobiliário de capital aberto negociado na bolsa de valores brasileira, suas cotas são negociadas através do ticker RBBV11.

TIPO Tijolo

SEGMENTO Desenvolvimento

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O QAGR11 é um Fundo de Investimento Imobiliário (FII) do tipo Tijolo, mais especificamente imóveis de armazenagem para a cadeia do agronegócio, sendo sua atuação nos segmentos de Grãos e Fibras, Açúcar e Álcool, Indústrias e Operadores Logísticos. Suas atividades se iniciaram em novembro de 2019, sob a gestão da Quasar Asset Management Ltda. e sob a administração do BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM.

As taxas cobradas pelo QAGR11 são de 0,25% sobre o Patrimônio Líquido para a administração (ou sobre o Valor de Mercado caso o fundo integre índices de mercado); e 0,75% também sobre o Patrimônio Líquido para a gestão (ambos dados de janeiro de 2021).

Além disso, quanto a sua política de distribuição, o QAGR11 se compromete a distribuir mensalmente, até o décimo dia último do mês, no mínimo 95% dos resultados auferidos aos cotistas.

Por fim, sua razão social é QUASAR AGRO – Fundo de Investimento Imobiliário, e seu tipo é Renda Gestão Ativa de segmento Lajes Corporativas. Outrossim, o QAGR11 é constituído sob a forma de condomínio fechado com prazo de duração indeterminado, sendo regido pelas disposições legais e regulamentares que lhe forem aplicáveis.

Dividendos RBBV11

Você pode consultar a agenda dos próximos pagamentos de dividendos e o histórico de dividendos na aba "dividendos" aqui da página da fii.

Mural de discussão

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.