FIIs KNIP KNIP11

Kinea Índice de Preços

Conheça Kinea Índice de Preços fii KNIP11

O Kinea Índice de Preços é um fundo imobiliário de capital aberto negociado na bolsa de valores brasileira, suas cotas são negociadas através do ticker KNIP11.

TIPO Papel

SEGMENTO CRIs

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário KNIP11, Kinea Índices de Preços FII, é um FII do tipo papel. Seu principal objetivo é investir em títulos de renda fixa relacionados com o mercado imobiliário.

O portfólio do Fundo KNIP11 comumente está alocado a maior parte em aplicações em CRI e o restante do patrimônio está alocado em caixa.

KNIP11: Aspectos Relevantes do FII

O FII KNIP11 foi estabelecido em 2016. Seu intuito é gerar rentabilidade aos cotistas por meio de alocação de capital em Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI), em, pelo menos, 50% da sua composição consolidada.

Adicionalmente, o FII pode aplicar investimentos em, sobretudo, Letras de Crédito Imobiliário (LCI), Letras Hipotecárias (LH), Letras Imobiliárias Garantidas (LIG) e cotas de outros Fundos de Investimento Imobiliário (FII).

O FII KNIP11 é administrado pela Intrag Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda., organização financeira qualificada e permitida pela CVM para administrar carteiras de investimento, valores mobiliários e Fundos de Investimento. A gestão do Fundo é responsabilidade da organização Kinea Investimentos.

A respeito dos dividendos, o estatuto rege que, pelo menos, 95% dos rendimentos provenientes do FII devem ser distribuídos aos cotistas mensalmente.

A taxa de administração corresponde a 1,00% sobre o patrimônio líquido, sendo cobrada anualmente, com taxas de custódia, consultoria, escrituração, controladoria e gestão já anexadas à porcentagem.

Dividendos KNIP11

Você pode consultar a agenda dos próximos pagamentos de dividendos e o histórico de dividendos na aba "dividendos" aqui da página da fii.

Mural de discussão

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.