FIIs HUSC HUSC11

Hospital Unimed Sul Capixaba

Conheça Hospital Unimed Sul Capixaba fii HUSC11

O Hospital Unimed Sul Capixaba é um fundo imobiliário de capital aberto negociado na bolsa de valores brasileira, suas cotas são negociadas através do ticker HUSC11.

TIPO Tijolo

SEGMENTO Hospital

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário HUSC11 (Hospital Unimed Sul Capixaba) é do tipo tijolo. O FII é administrado pela agência Rio Bravo Investimentos e a sua principal atuação está no segmento hospitalar.

Aspectos Relevantes do HUSC11

O objetivo do HUSC11 é comprar ou construir imóveis para geração de aluguel e renda passiva aos cotistas. O prazo da gestão do fundo acontece com prazo indeterminado.

A constituição do HUSC11 aconteceu em 2017, a partir da locação de um imóvel para a Unimed Sul Capixaba localizado em Cachoeiro de Itapemirim, no estado do Espírito Santo.

De acordo com o estatuto do HUSC11, uma parcela do patrimônio poderá ser aplicada em cotas de Fundos de Investimentos Imobiliários ou ativos de Renda Fixa, como os títulos públicos do Governo Federal.

Sua taxa de administração é de 0,35% ao ano sobre patrimônio líquido com mínimo de R$ 42.000,00 mensais, valor que é atualizado positivamente e anualmente conforme a variação positiva do IGP-M.

A respeito dos rendimentos do HUSC11, é estipulado que 95% dos rendimentos devem ser distribuídos entre os cotistas. Além de gerar renda passiva mensal através dos dividendos, os acionistas do fundo HUSC11 esperam uma valorização da sua cotação, pois a área de atuação e estratégias da equipe administrativa do Fundo atuam para o aumento gradativo do FII em questão.

As estratégias presentes no HUSC11 são: a construção de um hospital, exploração comercial do imóvel, eventual comercialização do imóvel e aquisição de quaisquer direitos reais sobre bens imóveis, gravados ou não com ônus reais, de qualquer área geográfica do país.

Dividendos HUSC11

Você pode consultar a agenda dos próximos pagamentos de dividendos e o histórico de dividendos na aba "dividendos" aqui da página da fii.

Mural de discussão

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.