FIIs HSML HSML11

HSI Mall

Conheça HSI Mall fii HSML

TIPO Tijolo

SEGMENTO Shoppings

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário (FII) HSI Malls, HSML11, é do tipo tijolo. O Fundo procura realizar investimentos imobiliários em shopping centers com, através da construção de imóveis para arrendamento.

A composição do Fundo corresponde a quase totalidade em imóveis reais do segmento de shopping centers, uma pequena parte fica alocado em renda fixa e em cotas de outros FII.

Características relevantes do FII HSML11

O FII HSML11 tem como objetivo gerar uma renda mensal aos seus acionistas por meio de investimentos no segmento imobiliário e aluguéis dos seus imóveis, especificamente em shopping centers. De acordo com o estatuto do FII, 67% do patrimônio líquido deve estar alocado em imóveis reais, do segmento de shopping centers. O FII está em funcionamento desde 2019.

O Fundo é administrado pela instituição Santander Securities Services Brasil DTVM S.A., uma organização autorizada pela CVM a administrar FII (Fundos de Investimentos Imobiliários), bem como fazer a gestão de carteiras de valores mobiliários.

As taxas correspondem a 1,30% ao ano, sobre o valor de mercado do Fundo, sendo 0,10% a 0,20% retido pela administração, com valor mínimo de R$60.000,00 mensais corrigidos pelo IGPM. A gestão corresponde a 1,10%.

Quanto aos proventos provenientes do fundo HSML11, é acordado que 95% dos rendimentos captados em determinado período sejam distribuídos em forma de dividendos aos acionistas do FII mensalmente.

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.