FIIs HGFF HGFF11

CSHG Imobiliário FOF

Conheça CSHG Imobiliário FOF fii HGFF

TIPO Papel

SEGMENTO Fundo de Fundos

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário (FII) CSHG FII é do tipo papel, modalidade Fundo de Fundos (FOF). Seus investimentos estão diretamente relacionados à alocação de capital em outros Fundos Imobiliários.

Atualmente, a composição do Fundo está em 96,2% alocada em cotas de outros FII e 3,8% em aplicações de renda fixa.

Características relevantes do FII HGFF11

O FII HGFF11 FII atua no segmento de investimento em cotas de Fundos de Investimento Imobiliário com o objetivo de criar uma carteira diversificada em FII que superasse o índice IFIX da B3. O Fundo foi instituído em 2019.

Dentre as principais estratégias para conseguir uma rentabilidade atrativa aos investidores, destaca-se a alocação de capital em FII com foco em Certificado de Recebíveis Imobiliários – CRI; e FII com foco em lajes corporativas, logística ou industrial.

A administração do Fundo é exercida pela Credit Suisse Hedging-Griffo Corretora De Valores S.A., uma organização autorizada pela CVM a administrar FII (Fundos de Investimentos Imobiliários), bem como fazer a gestão de carteiras de valores mobiliários.

A instituição responsável pelo Fundo retém uma taxa administração correspondente a 0,8% ao ano sobre o patrimônio líquido. Há, ainda, a taxa de performance do Fundo que consiste em 20% sobre o que exceder a variação do IFIX.

Quanto aos proventos provenientes do fundo HGFF11, é acordado que 95% dos rendimentos captados em determinado período sejam distribuídos em forma de dividendos aos acionistas do FII.

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.