FIIs HGCR HGCR11

CSHG Recebíveis Imobiliários

Conheça CSHG Recebíveis Imobiliários fii HGCR11

O CSHG Recebíveis Imobiliários é um fundo imobiliário de capital aberto negociado na bolsa de valores brasileira, suas cotas são negociadas através do ticker HGCR11.

TIPO Papel

SEGMENTO CRIs

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário (FII) HGCR11 FII é do tipo papel. Seu principal foco é gerar rentabilidade crescente ao cotista ao alocar capital em ativos de títulos de dívida imobiliária, sobretudo os Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI).

Pelo menos, 51% dos seus recursos devem estar alocados nessa modalidade. Sendo assim, há abertura no estatuto do Fundo para alocar capital em cotas de outros FII, ativos de renda fixa, Letras de Crédito Imobiliário (LCI), Letras Imobiliárias Garantidas (LIG) e debêntures.

Características relevantes do FII HGCR11

O FII HGCR11 FII atua no segmento de alocação de capital em CRI, cujo objetivo é acompanhar a oscilação do índice CDI (Certificado de Depósito Interbancário).

O Fundo foi instituído em 2009. A atual configuração do Fundo consiste em 72,2% em CRI; 16,2% em cotas de outros FII; 0,5% LCI; e, finalmente, 6,3% em ativos de renda fixa.

A administração do Fundo é exercida pela Credit Suisse Hedging-Griffo Corretora De Valores S.A., uma organização autorizada pela CVM a administrar FII (Fundos de Investimentos Imobiliários), bem como fazer a gestão de carteiras de valores mobiliários.

A instituição responsável pelo Fundo retém uma taxa administração correspondente a 0,8% ao ano sobre o valor de mercado do Fundo. Há, ainda, a taxa de performance, a qual consiste em 20% sobre o que exceder 110% do CDI.

Quanto aos proventos provenientes do fundo HGCR11, é acordado que 95% dos rendimentos captados em determinado período sejam distribuídos em forma de dividendos aos acionistas do FII.

Dividendos HGCR11

Você pode consultar a agenda dos próximos pagamentos de dividendos e o histórico de dividendos na aba "dividendos" aqui da página da fii.

Mural de discussão

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.