FIIs GRLV GRLV11

CSHG GR Louveira

Conheça CSHG GR Louveira fii GRLV

CSHG GR Louveira é um fundo imobiliário de capital aberto negociado na bolsa de valores brasileira, suas cotas são negociadas através do ticker GRLV.

TIPO Tijolo

SEGMENTO Logística

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário GRLV11 é do tipo tijolo. A atuação do FII é direcionada ao segmento de galpões para operações logísticas e de distribuição.

A localização do imóvel é em São Paulo, na cidade de Louveira, na Rua Atílio Biscuola, 1831. Até o ano de 2020, o maior inquilino do imóvel era a empresa Ambev S.A.

A gestão do FII se ocupa em construir imóveis para arrendar, alugar ou vender tal localização posteriormente.

GRLV11: Aspectos relevantes do FII

O Fundo Imobiliário GRLV11 entrou em vigor em 2013 e o prazo de atuação é indeterminado. O FII é gerenciado pela instituição financeira Credit Suisse Hedging-Griffo Corretora de Valores.

De acordo com o estatuto do Fundo, é permitido o investimento dos recursos em outras cotas de Fundos Imobiliários, bem como investir em cotas de fundos de investimento. É possível ainda alocação de capital em ações (desde que relacionadas com o setor imobiliário).

Finalmente, é permitido investir em papéis de renda fixa, como Letras de Crédito Imobiliário (LCI), Letras Hipotecárias (LH) e Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI).

Quanto à taxa de administração do fundo imobiliário GRVL11, a porcentagem de 0,6% ao ano sobre o valor de mercado é cobrada aos cotistas. Há ainda uma taxa de consultoria imobiliária, paga à instituição GRE Realty Gestão Imobiliária de 0,15%, também ao ano, sobre o valor de mercado.

A política de distribuição de dividendos consiste em 95% dos rendimentos do fundo para ser convertido em pagamento de dividendo mensal aos cotistas. O valor é determinado em balanços mensais.

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.