FIIs FLRP FLRP11

Floripa Shopping

Conheça Floripa Shopping fii FLRP11

O Floripa Shopping é um fundo imobiliário de capital aberto negociado na bolsa de valores brasileira, suas cotas são negociadas através do ticker FLRP11.

TIPO Tijolo

SEGMENTO Shoppings

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário FLRP11, Floripa Shopping FII, é um fundo imobiliário do tipo tijolo. Voltado ao segmento de shopping centers, o Fundo FLRP11 busca rentabilizar seus ativos por meio da compra e construção de imóveis para posterior arrendamento, de modo a gerar renda passiva aos cotistas mensalmente.

O Florianópolis Shopping Center possui 1,3 mil vagas disponíveis na garagem, 6 elevadores ativos em operação, além de mais 15 escadas rolantes. Há, ainda, sete salas de cinema, com capacidade de 1,4 mil pessoas. O imóvel é situado na Rodovia Virgílio Várzea, 587, no distrito de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis, Santa Catarina.

FLRP11: Aspectos Relevantes do FII

O FII FLRP11 foi estipulado em 2009 e o prazo de vigência do FII é indeterminado. O Fundo administra a área que se conhece por Florianópolis Shopping Center, empreendimento subdividido em sete unidades autônomas e independentes. O FII detém 35,37% do imóvel.

O FLRP11 é administrado pela instituição financeira BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM, cuja sede fica na cidade do Rio de Janeiro, sendo ela qualificada e permitida pela CVM para administrar Fundos de Investimentos Imobiliários.

A respeito dos rendimentos, o estatuto rege que 95% dos rendimentos provenientes do FII devem ser distribuídos aos cotistas mensalmente. A taxa de administração corresponde a 9,0% ao mês, porcentagem sobre a receita do Fundo, sendo o valor de R$ 44.000,00 mínimo. A taxa é corrigida pelo IGPM.

Dividendos FLRP11

Você pode consultar a agenda dos próximos pagamentos de dividendos e o histórico de dividendos na aba "dividendos" aqui da página da fii.

Mural de discussão

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.