FIIs DMAC DMAC11

MAC FII

Conheça MAC FII fii DMAC

TIPO Tijolo

SEGMENTO Desenvolvimento

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário DMAC11 é um FII do tipo tijolo. Seu principal foco é gerar lucro a partir de aluguéis de imóveis residenciais. É um FII que pode gerar lucros ao cotista, salvo questões como inadimplência, desvalorização do imóvel e depreciação do mesmo ou área de vacância elevada.

DMAC11: Aspectos Relevantes do FII

O FII DMAC11 entrou em vigor em 2018 e atua sob prazo indeterminado. Seu objetivo é gerar renda passiva por meio de dividendos mensais e valorização do papel aos cotistas. O Fundo atua principalmente na área de aluguel de residências.

Apenas investidores qualificados, ou seja, aqueles que possuem R$1 milhão de patrimônio ou algum tipo de certificação do Mercado Financeiro, podem obter cotas do FII DMAC11 e se tornarem cotistas do FII.

O fundo imobliário DMAC é administrado pela Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., organização financeira que fica localizada na capital do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que a Oliveira Trust é uma instituição qualificada e permitida pela CVM para administrar carteiras de investimento, valores mobiliários e Fundos de Investimento.

A respeito dos rendimentos, o estatuto rege que 95% dos rendimentos provenientes do FII devem ser distribuídos aos cotistas mensalmente. A taxa de administração corresponde a 0,05% sobre o patrimônio líquido, sendo cobrada anualmente, com valor mínimo de R$ 75.000 mensais (corrigidos pelo IGPM).

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.