FIIs CTXT CTXT11

Centro Têxtil Internacional

Conheça Centro Têxtil Internacional fii CTXT11

O Centro Têxtil Internacional é um fundo imobiliário de capital aberto negociado na bolsa de valores brasileira, suas cotas são negociadas através do ticker CTXT11.

TIPO Tijolo

SEGMENTO Outros

CNPJ

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O CTXT11 é um Fundo de Investimento Imobiliário (FII) do tipo Tijolo, possuindo o Centro Têxtil Internacional, localizado em São Paulo – SP, como seu único ativo. Suas atividades se iniciaram em agosto de 1995, sob a administração da Rio Bravo Investimentos – Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda.

A taxa de administração cobrada nesse fundo é de 0,265% ao ano sobre o Patrimônio Líquido do fundo (dado de janeiro de 2021). Ademais, quanto a sua política de distribuição, o CTXT11 se compromete a distribuir mensalmente, até o sexto dia último do mês, no mínimo 95% dos resultados auferidos aos cotistas.

Por fim, sua razão social é Fundo de Investimento Imobiliário Centro Textil Internacional, e seu tipo é Desenvolvimento para Renda de Gestão Passiva e do segmento Lajes Corporativas. Outrossim, o CTXT11 é constituído sob a forma de condomínio fechado com prazo de duração indeterminado, sendo regido pelas disposições legais e regulamentares que lhe forem aplicáveis.

Como declarar o fii CTXT11?

Para declarar o fii CTXT11 no Imposto de Renda (IRPF), siga os passos:

  • Você deve entrar no item "Bens e Direitos" e selecionar o código "07 - Fundos";
  • Depois, selecione o código "03 - Fundos de Investimento Imobiliário (FII)";
  • Depois, em localização, escolha o país do seu investimento, no caso de ações, escolha "105 - Brasil";
  • No campo do CNPJ, digite "00.762.723/0001-28";
  • Depois, em discriminação, coloque o código do fii e a quantidade de cotas, por exemplo: "CTXT11 - QUANTIDADE: 1000";
  • No final, coloque o valor total investido no campo "Situação em 31/12".

    Dividendos CTXT11

    Você pode consultar a agenda dos próximos pagamentos de dividendos e o histórico de dividendos na aba "dividendos" aqui da página da fii.