FIIs CPTS CPTS11

Capitania Securities II

Conheça Capitania Securities II fii CPTS

TIPO Papel

SEGMENTO CRIs

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário CPTS11, Capitania Securities II FII, é um FII do tipo papel, ou seja, o Fundo tem por objetivo a alocação de capital em títulos e valores mobiliários. Entre as aplicações preferíveis do Fundo estão, Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI); cotas de fundos de investimento imobiliário; Letras de Crédito Imobiliárias (LCI); e Letras Hipotecárias (LH).

A estratégia de investimentos consiste na alocação de até 20% em ativos provenientes de instituições financeiras, 10% em ativos provenientes de companhias abertas e fundos de investimento, 5% por pessoas físicas ou jurídicas e até 100% em ativos provenientes da União. A porcentagem é calculada sobre o patrimônio líquido.

CPTS11: Aspectos Relevantes do FII

O FII CPTS11 foi criado em 2014 para apenas investidores qualificados, aqueles que possuem mais de R$ 1.000.00,00 aplicados ou com algum tipo de certificação do Mercado Financeiro.

O FII CPTS11 é administrado pela instituição financeira BTG Pactual Serviços Financeiros DTVM S.A. Trata-se de uma organização qualificada e permitida pela CVM para administrar Fundos de Investimentos Imobiliários. A gestão é responsabilidade da empresa Capitânia S.A.

A respeito dos dividendos, o estatuto rege que, no mínimo, 95% dos rendimentos provenientes do FII devem ser distribuídos aos cotistas mensalmente. Há uma taxa de administração entre 1,05% ao ano sobre o patrimônio líquido, com o valor mínimo mensal de R$ 8.500,00 (corrigido pelo IGPM).

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.