FIIs BNFS BNFS11

Banrisul Novas Fronteiras

Conheça Banrisul Novas Fronteiras fii BNFS11

O Banrisul Novas Fronteiras é um fundo imobiliário de capital aberto negociado na bolsa de valores brasileira, suas cotas são negociadas através do ticker BNFS11.

TIPO Tijolo

SEGMENTO Bancário

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário BNFS11, FII Banrisul Novas Fronteiras, é um FII do tipo tijolo. Sua atuação está intrinsecamente ligada ao segmento bancário. O objetivo do fundo é construir ou comprar imóveis para arrendamento e gerar renda passiva mensal aos cotistas do Fundo.

Seu locatário é o Grupo Banrisul, o Banco do Rio Grande do Sul, e o FII disponibiliza agências para o pleno funcionamento das atividades do banco. O Fundo possui 18 agências do Banrisul, no estado do Rio Grande do Sul.

BNFS11: Aspectos Relevantes do FII

O FII BNFS11 foi estipulado em 2012 e o prazo de vigência do FII é indeterminado. O Fundo procura construir imóveis para o Banrisul e adaptar imóveis comerciais para o mesmo fim.

A política de investimento do Fundo BNFS11 permite investimentos em Renda Fixa, como Letras de Crédito Imobiliário (LCIs), Letras Hipotecárias (LHs), Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs), cotas de outros FIIs e outros ativos financeiros, títulos e valores mobiliários.

O fundo imobiliário BNFS é administrado pela instituição financeira Oliveira Trust, sendo ela qualificada e permitida pela CVM para administrar Fundos de Investimentos Imobiliários.

A respeito dos rendimentos, o estatuto rege que 95% dos rendimentos provenientes do FII devem ser distribuídos aos cotistas mensalmente. A taxa de administração corresponde a 0,4% ao ano, porcentagem sobre o seu patrimônio líquido. Taxas de custódia e escrituração já estão presentes na porcentagem da taxa de administração. O valor de R$ 4.000,00 é cobrado dos cotistas a cada imóvel incorporado ao Fundo, com o piso de R$ 96.000,00.

Dividendos BNFS11

Você pode consultar a agenda dos próximos pagamentos de dividendos e o histórico de dividendos na aba "dividendos" aqui da página da fii.

Mural de discussão

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.