FIIs BBRC BBRC11

BB Renda Corporativa

Conheça BB Renda Corporativa fii BBRC

TIPO Tijolo

SEGMENTO Bancário

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O fundo de investimento imobiliário BB Renda Corporativa, BBRC11, é do tipo tijolo. Seus investimentos estão diretamente relacionados à construção e à reforma de agências do Banco do Brasil. O BBRC11 também fica responsável por alugar imóveis para o BB, por um período de 10 anos, com possibilidade de renovação.

Características relevantes do BBRC11

O FII BBRC11, BB Renda Corporativa, atua no segmento de agências bancárias. O intuito do Fundo é construir para alugar e gerar uma renda mensal aos seus acionistas ou, até mesmo, comprar um imóvel pronto para alugar com o mesmo fim.

Caso o Banco do Brasil decida pela não renovação de algum contrato sob o gerenciamento do fundo, o mesmo é colocado para alocação de outras empresas ou o imóvel é vendido. Contudo, isso é uma exceção, pois o foco do BBRC11 é disponibilizar agências e reformá-las exclusivamente para o Banco do Brasil.

O Fundo Imobiliário BBRC11, BB Renda Corporativa, foi regulamentado em 2010 pela Votorantim Asset Management DTVM Ltda., uma organização autorizada pela CVM a administrar FII (Fundos de Investimentos Imobiliários), bem como fazer a gestão de carteiras de valores mobiliários.

A instituição responsável pela administração retém uma taxa de administração correspondente a 0,60% ao ano sobre o patrimônio líquido. Quanto aos proventos provenientes do fundo BBRC11, é acordado que 95% dos rendimentos captados em determinado período sejam distribuídos em forma de dividendos aos acionistas do FII.

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.