FIIs BARI BARI11

Barigui Rendimento Imobiliários I

Conheça Barigui Rendimento Imobiliários I fii BARI

TIPO Papel

SEGMENTO CRIs

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário BARI11, Barigui Rendimentos Imobiliários I, é um FII do tipo papel, cujo objetivo é a rentabilização dos cotistas por meio de investimentos realizados em, sobretudo, Certificados de Recebíveis Imobiliários pulverizados (CRI pulverizados).

A composição da carteira do FII BARI11 geralmente consistem boa parte em CRI, mas também há investimentos em outras cotas de FII e em Renda Fixa. A respeito dos CRI, a maioria são indexados pelo IGPM e pelo IPCA; uma pequena parcela é indexada pela TR.

Aspectos Relevantes do FII BARI11

O FII foi estipulado em 2017. A política de investimento do fundo BARI11 permite investimentos em Renda Fixa, como Letras de Crédito Imobiliário (LCI), Letras Hipotecárias (LHs), Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI), cotas de outros FIIs e outros ativos financeiros.

O FII BARI11 é administrado pela instituição financeira Oliveira Trust Distribuidora De Títulos e Valores Mobiliários S.A., sendo ela qualificada e permitida pela CVM para administrar Fundos de Investimentos Imobiliários.

A respeito dos rendimentos, o estatuto rege que pelo menos 95% dos rendimentos provenientes do FII devem ser distribuídos aos cotistas mensalmente.

A taxa de administração corresponde a 1,305% ao ano, porcentagem sobre o seu patrimônio líquido, com o valor mínimo de R$ 16.500,00 mensal, com correção do IGPM. As taxas de gestão, custódia, controladoria e escrituração já estão incluídas na taxa de administração.

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.