FIIs ATCR ATCR11

HAZ

Conheça HAZ fii ATCR

TIPO Tijolo

SEGMENTO Escritórios

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O ATCR11 é voltado aos investimentos em empreendimentos imobiliários diversos, a exemplos de edifícios comerciais, hotéis, indústrias e condomínios residenciais, com o intuito de venda, locação e arrendamento dos imóveis sob o gerenciamento do Fundo.

Segundo o regulamento, o ATCR11 realiza a compra de ativos e investe na construção, urbanização e melhorias imobiliárias, como reformas e benfeitorias nos imóveis em sua posse e controladoria.

A atuação do FII ATCR11 não se restringe aos imóveis. O fundo realiza investimentos em ativos de renda variável, tais como cotas de outros fundos imobiliários, ações, certificados de recebíveis imobiliários, debêntures, cotas de fundos de investimentos, letras de crédito imobiliário e letras hipotecárias, para citar alguns exemplos.

Alguns de seus empreendimentos consistem em 40% da Torre Almirante, no Rio de Janeiro, capital e entre os locatários do Fundo estão a maior petrolífera do país, a Petrobras, e a Caixa Econômica Federal.

Aspectos relevantes do ATCR11

O FII ATCR11 tem o seu foco na aquisição de construções imobiliárias comerciais, hoteleiras ou industriais, através da compra parcial ou total de imóveis prontos. Além disso, o FII empreende também por meio da participação em sociedades para a efetivação de contratos para serem alienados, locados ou arrendados posteriormente.

O investimento no HAZ Fundo de Investimento Imobiliário (ATCR11) é restrito para apenas investidores qualificados, aqueles com aplicação em patrimônio superior a R$ 1 milhão. Os resultados são distribuídos, por meio de dividendos, a cada três meses. O administrador e gestor desse FII é a corretora RJI CTVM Ltda.

A taxa de administração cobrada pela gestão do Fundo consiste em 1,2% ao ano sobre o patrimônio líquido. O ATCR11 existe desde 2012 e seu prazo de duração foi determinado em dez anos, a contar a partir da data 8 de dezembro de 2017. Contudo, em dezembro de 2017, ele pode ser renovado e autorizado a continuar a gestão do FII.

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.