FIIs ARFI ARFI11B

Áquilla Renda

Conheça Áquilla Renda fii ARFI

TIPO Tijolo

SEGMENTO Logística

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Áquilla Renda Fundo Investimento Imobiliário é um fundo imobiliário negociado no mercado de balcão com o código ARFI11B. O ARFI11B é um fundo de tijolo, que possui um portfólio diversificado entre dois prédios e galpões logísticos.

O ARFI11B foi constituído no dia 16 de novembro de 2012 com o público-alvo de investidores qualificados, ou seja, investidores com certas certificações do mercado ou mais de 1 milhão de reais investidos. O fundo foi registrado na CVM com o mandato de renda dentro do segmento de logística.

O ARFI11B é gerido pela gestora AQ3 e administrado pela Índigo Investimentos Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários LTDA, com um prazo de duração indeterminado. Os investimentos são destinados a galpões logísticos distribuídos pelos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, sendo eles o AQ3 Industrial em Nova Iguaçu e o AQ3 Log Taubaté.

O objetivo e política de investimentos do ARFI11B só podem ser alterados por deliberação da assembleia geral de cotistas, sendo ele regido por seu regulamento e pelas disposições legais que lhe forem aplicáveis.

Conforme o regulamento do fundo, o objetivo do fundo está na aquisição de direitos reais relativos a imóveis, certificados de recebíveis imobiliários (CRIs), cotas de outros fundos de investimento imobiliário (FIIs) e fundos de investimento em participação (FIP), todos com foco no mercado imobiliário. O foco está em obter renda através dos dois imóveis do fundo, os alugando e ganhando com a renda gerada.

Inicialmente, cada cota foi emitida ao preço de R$1.000,00. A gestão do fundo é ativa, ou seja, tem por objetivo bater o resultado do índice de referência para os Fundos Imobiliários, o IFIX, selecionando seus imóveis com potencial de valorizar seu valor de mercado.

Quando se refere às taxas, o ARFI11B divide elas entre taxas durante o período de investimentos e taxa após o período de investimentos. O Áquilla Renda apresenta uma taxa de administração de 1,50% a.a. e um adicional de 1,00% a.a. sobre o patrimônio líquido no caso de projetos imobiliários. Além da taxa de adm., o ARFI11B tem 1,10% a.a. de taxa de gestão sobre o patrimônio líquido.

As taxas após o período de investimentos do ARFI11B são: taxa de administração de 1,50% a.a. sobre o patrimônio líquido. Além da taxa de adm., o ARFI11B tem 0,60% a.a. de taxa de gestão sobre o patrimônio líquido e uma taxa de performance de 20% do que superar o IPCA + 8,50% a.a.

Como todo FII, o ARFI11B não conta com garantia por parte do gestor, administrador e do fundo garantidor de crédito (FGC), é muito recomendada a atenção ao ler e investir neste fundo imobiliário de logística.

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.