FIIs ALMI ALMI11

Torre Almirante

Conheça Torre Almirante fii ALMI

TIPO Tijolo

SEGMENTO Escritórios

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site

MANDATO

GESTÃO

PÚBLICO

O Fundo de Investimento Imobiliário ALMI11, FII Torre Almirante, é um FII do tipo tijolo. Seu principal objetivo é voltado ao aluguel de lajes corporativas e propriedades comerciais. A localização do imóvel fica no centro do Rio de Janeiro, capital, na Avenida Almirante Barroso, nº 81. A taxa de ocupação do imóvel está na casa dos 40%.

A estratégia do fundo ALMI11 é construir imóveis para posterior arrendamento, de modo a gerar renda passiva mensal aos cotistas. Compras de imóveis também são realizadas com o mesmo fim.

A Torre Almirante conta com 34 andares e um estacionamento que comporta 382 veículos. A área total de construção corresponde a 62,2 mil metros quadrados. A Caixa Econômica Federal está entre um dos locatários. O aluguel do imóvel é efetuado entre pessoas físicas e jurídicas.

ALMI11: Aspectos Relevantes do FII

O FII ALMI11 entrou em vigor em 2004 e o Fundo detém 100% de participação na Torre Almirante. Sendo assim, o valor total gerado pelo aluguel de unidades comerciais, fachadas e vagas de garagem é de exclusividade do FII e seus cotistas.

O fundo imobiliário ALMI11 é administrado pela instituição financeira BTG Pactual Serviços Financeiros DTVM S.A., organização qualificada e permitida pela CVM para administrar Fundos de Investimentos Imobiliários.

A respeito dos rendimentos, o estatuto rege que 95% dos rendimentos provenientes do FII devem ser distribuídos aos cotistas mensalmente. A taxa de administração corresponde a 0,383% sobre o patrimônio líquido, a qual é cobrada anualmente.

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.