Ações Smart Fit SMFT3

Smartfit Escola de Ginastica e Danca SA

A Smart Fit (ações SMFT3) é uma das maiores redes de academias esportivas do mundo e a maior da América Latina, possui mais de 800 unidades no Brasil e outros 10 países da região, além de ter mais de 1,5 milhões de clientes matriculados. Ver mais

Conheça Smart Fit ações SMFT3

Smart Fit é uma empresa de capital aberto negociada na bolsa de valores brasileira, suas ações são negociadas sob o código SMFT3 na B3.

CNPJ

PÁGINA NA B3Ver site ⇨

FUNDADO

IPO

VALOR MERCADO

PÁGINA DE RIVer site ⇨

SITE OFICIALVer site ⇨

SMFT3 na Bolsa de Valores

O IPO das ações de Smart Fit foi realizado em 2021 e suas ações podem ser negociadas através das ações SMFT3, que são suas ações ordinárias.

Pontos importantes a serem analisados para as ações de Smart Fit é o free float e o tag along.

O free float é o número de ações da empresa que está em livre circulação. Quanto maior esse número, melhor, por que quanto mais ações disponíveis para negociação, aumenta o interesse de mais investidores, impactando a liquidez da empresa, e atualmente, 41.59% das ações SMFT3 de Smart Fit estão em livre circulação no mercado.

Já o tag along representa o direito, em caso de venda das ações do sócio controlador, de vender suas ações em conjunto, podendo receber os mesmos valores que o acionista majoritário em caso de tag along de 100%. No caso de SMFT3, o tag along é de 100%.

Em termos de governança corporativa, as ações SMFT3 estão listadas no segmento Novo Mercado da B3, que representa o mais alto nível de governança corporativa. Por isso, Smart Fit possui uma série de práticas que devem ser seguidas para aumentar a transparência e consistência das informações e a proteção de seus acionistas, incluindo minoritários, assim caracterizando.

Dividendos SMFT3

Você pode consultar a agenda dos próximos pagamentos de dividendos e o histórico de dividendos de Smart Fit na aba "dividendos" aqui da página da empresa.

Mural de discussão

Se a sua dúvida é sobre algum ativo, pesquise-o na caixa de busca e verifique se a sua dúvida já foi respondida por algum membro da comunidade.